sexta-feira, outubro 24, 2008

#Peça 28 - Caixa com Divisões com Estanho

Disponível - 12 Artes

8 comentários:

Sandrinha disse...

Olá Paula,

Muito obrigada pelo teu comentário. Fiquei muito contente!!!

Tu tens trabalhos muito lindo aqui e de bijuteria.
Também de algumas peças no blog de acessórios de biju.

Neste momento não mas penso que em breve posso passar lá com mais calma e escolher algumas para as minhas criações.

Beijocas!!!

PS:Até breve

Anabela Miranda disse...

Boa noite Paula,

Obrigada pela tua visita e pelas tuas palavras. É bom ver o nosso trabalho reconhecido, não é? Por isso te digo, tens peças de muito valor. Eu gostei especialmente dos pratos em fusing e découpage (que eu nunca consigo fazer) e fiquei encantada com as estátuas em marfinite que são um espanto.Parabéns.

Bjs
Anamir

Maria Eugénia Ponte disse...

Que trabalhos lindos!!! Eu adoro este tipo de coisas e experimentar técnicas novas.
Muitos parabéns!

Anónimo disse...

Bem, amei as tuas peças decorativas! São todas lindas! tenx mt talento =)
Beijinho

Fadinhas disse...

Olá Paula,

Gostei muitos dos teus trabalhos, especialmente este caixa com aplicação em estanho.Também gostei do prato azul ondulado em fusing.
bjs,
Suca

Anónimo disse...

ola, esta caixa esta muito bonita

Bijoyce,Lda. disse...

Ola,tens trabalhos fantasticosss...Ameiiii...

ArtRock disse...

Tenho que admitir, e não leve a mal, que de todos os blogs, este é aquele que me dá mais vontade de lhe dar os merecidos parabéns! Não que os outros também não sejam muito bons, mas este sobressai! Gostei bastante!
Continue sempre e sempre, pois tem muito bom gosto e talento!
Parabéns!

Atentamente,

Telma Henriques

www.artrock-telma.blogspot.com